Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Poupar nos detergentes para máquina lavar loiça :)

Olá! Hoje vou falar sobre um assunto que interessa às donas de casa e não só, detergentes para máquinas de lavar loiça. Não haja dúvida que foi uma das melhores invenções para nos fazer poupar tempo e dinheiro, o consumo de água é menor
de que lavando a loiça à mão e com os programas económicos de lavagem, quase nem se nota na fatura da electricidade... Já pra não falar que também nos poupa nas idas à manicure ehehehhe! Por experiência própria, relativamente aos detergentes, é sempre complicado escolhermos um quando ainda não sabemos que resultados teremos, ou uma loiça limpa e seca (e cheirosa!!) ou loiça ainda com restos de comida e pedaços de detergente nos copos... Já experimentei quase todos e neste momento uso o "W5 All in One" do LIDL. Posso dizer que lava tão bem como o "SUN Extra Power All in One" e o "Fairy Platinum" os meus favoritos, têm função de Detergente, Abrilhantador e Sal. A loiça sai limpa e a máquina cheira bem!!! Mas a diferença nota-se mesmo é na carteira minhas amigas!!! Por menos de 5,00 euros (acho que é tipo 3,99* se não estou em erro) temos 40 doses para dar descanso à unhas, eheh, querem melhor? O Finish (qualquer um) deixou a desejar nos resultados para mim, copos sujos/manchados, cheiro... Assim como os da marca Continente... Achei um horror... Só ainda não experimentei os do Jumbo, mas como o W5 do LIDL me fazem feliz, pra já não me apetece experimentar. E de vez enquando uso o abrilhantador (mesmo com as pastilhas tudo em um) para dar um brilho extra aos copos, mal não faz. E não se esqueçam de desligar e abrir a máquina mal termine o ciclo de lavagem, assim poupam electricidade e a loiça seca mais e mais rápido... e vocês que detergente usam? ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário